EMPRESA

Nossa História

Inaz do Pará

A Nossa História começou como a de muitas outras empresas brasileiras, pequena e sem muitas parcerias. Mas porém com uma vontade enorme de crescer e ganhar mercado.

A idéia de montar a INAZ surgiu através de Maria de Nasaré Martins da Silva e José Fernando Lopes da Silva, Homem e Mulher  honestos, parceiros de todas as horas, empresários e  começaram dando o ponta pé inicial para o sucesso da empresa.

Mesmo com poucos recursos eles conseguiram com muita dedicação e amor colocar a empresa no rumo certo e ganharam o direito de realizar o 1º concurso da Cia.
Hoje a empresa já é referencia em Realização de Concursos Públicos e Processos Seletivos no cenário Nacional.

NOSSA ESTRUTURA

A comissão organizadora tem a função de organizar os procedimentos gerais de funcionamento. É a autoridade executiva do concurso público. Responsável por definir, dia, local e a programação, propor normas e fiscalizar a excelência na execução dos trabalhos.
I. Exercer a administração executiva, coordenação e supervisão de todas as etapas do concurso;
II. Desenvolver projetos de execução, voltado ao desenvolvimento eficaz do concurso;
III. Constituir Equipe de trabalho, de forma a facilitar a execução do processo;
IV. Convocar e presidir reuniões de orientação e treinamento, com a equipe de trabalho;
V. Elaborar relatório final da execução do concurso;
VI. Responsabilizar-se pela execução orçamentária e financeira do concurso.

A Coordenação pedagógica tem a função de ser uma assessoria permanente e continuada ao trabalho docente, cujas principais atribuições,
I acompanhar o professor em suas atividades de planejamento, docência, e avaliação;
II fornecer subsídios que permitam aos professores atualizarem-se e aperfeiçoarem-se constantemente em relação ao exercício profissional;
II promover reuniões, com a equipe docente do concurso.
IV estimular os professores a desenvolverem com entusiasmo suas atividades, procurando auxiliá-los na prevenção e na solução dos problemas que aparecem.
V Selecionar os professores responsáveis por elaborações das questões.
VI objetivo que constituirão a prova do concurso;
VII. Selecionar os professores avaliadores que serão responsáveis pela correção da redação;
VIII. Selecionar pessoal responsável pela reprografia (reprodução das provas);
IX. Selecionar pessoal responsável pela leitura de cartões resposta;
X Acompanhar e avaliar, a atuação profissional das equipes de trabalho vinculado à respectiva área.

É composta por cinco advogados com responsabilidade de exercer o estudo e concepção de processos no domínio da atividade jurídica, oferecendo orientação, através de pareceres jurídicos e realizando, quando necessário, a interposição de medidas jurídicas de interesse coletivo do concurso.

É responsável por coordenar as rotinas administrativas, os planejamentos estratégicos e as gestões dos recursos organizacionais, sejam estes: materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos.

Está sob as responsabilidades da Coordenação Administrativa coordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área, desenhar as políticas e processos criando os fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa, garantir a realização de todas as atividades e operações da área acompanhando os recebimentos e pagamentos, aprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos, acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas, realizar reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores através do painel de bordo, tomar decisões com base em relatórios gerenciais, elaborar o orçamento anual da área, fornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento anual, autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresa.

Os nossos profissionais da Coordenação além de graduados possuir experiência em coordenação, conhecimento em todas áreas relacionadas á administração e controles.